Despertar de uma Mente – A Lenda do Médico e o Monstro

Despertar de uma Mente – A Lenda do Médico e o Monstro


Uma mente dormente, sendo usada apenas em sua capacidade mínima, pois tive medo do monstro, do workaholic que fui. Como em “O Médico e o Monstro” teve um momento, ou talvez um período da vida que o Monstro (Mr. Hyde) tomou conta. Somente o aprendizado importava, somente o trabalho, somente a evolução profissional eram importantes, mais importantes até mesmo que Deus.

O monstro fora abatido e foi ao chão inconsciente, após uma operação para remoção do “Mr. Hyde” e um longo período de uma espécie de hibernação, posso retomar de forma completa todo o potencial que tenho.

Negócios focado em pessoas, tudo envolve pessoas, mas o valor que você entrega difere, alguns sugam valor de outros, alguns outros sugam valor e vitalidade e tem os que geram valor e valorizam o outro.

Eu fui um tipo híbrido, gerava valor para outros tirando toda a minha vitalidade, ao chegar em casa só entrava um corpo sem alma.

A alma retornou, o corpo sarou a mente se transformou.

Saber ponderar a vereda da vida, dar o seu melhor nos dias úteis, viver, aproveitar cada segundo.

Viver e não sobreviver, olhar fora da caixa, sair do status quo, tocar a vida e negócios de maneira sábia.

Ir além, além do horizonte, além do ocidente onde desce o poente.

Não tenha limite em suas metas, em seus sonhos, sonhe do tamanho e da forma que quiser, mas viva enquanto busca o sonho, não deixe para viver somente quando chegar ao objetivo.

A cada montanha que subo lembro dos desafios que já enfrentei e dos que irei enfrentar.

Não desista de seus sonhos, seja imparável!

Agradeço fortemente ao meu mentor (Edison @euedsonmiranda e ao programa @modelagemdosucesso), que me ajudou a redesenhar minha trajetória, que me ajudou a ver com mais clareza onde quero chegar e onde eu posso chegar.

Dias de muito aprendizado, dias de muito crescimento, dias de muita descoberta, dias de novas esperanças.

Hoje estou onde não imaginava e já projeto chegar além do que eu esperava.

Obrigado pelos ensinamentos, Edson.

Observação: Este texto não é um merchandising, mas fruto de uma reconstrução, fruto de muito trabalho, muitos embates comigo mesmo, com as limitações que ele identificou em mim e confrontei, meu sucesso foi literalmente modelado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A represa!

Salto Mortal

Quando te Conheci