Abnegação



Abnegação

Se você é cristão leia isso, se você não é prazer em conhecer, fique à vontade.

Somos convidados diariamente a abrir mão de nós mesmos por amor ao Senhor. Este abrir mão em obediência demonstra o nosso amor pelo Senhor. Ele usa isso para nos moldar e impactar a vida de outros. Nosso testemunho tem a capacidade de tocar a alma de outros.

Existem alguns momentos que o preço requerido é alto demais. Parece que não será suportado, mas se foi requerido então o Senhor te capacita a executá-lo. Mesmo que sangre muito, mesmo que lhe custe a vida, uma vida que era talvez almejada ou sonhada, mas se o preço foi requerido a este grau de valor, ao custo do sacrifício do seu Isaque. É melhor pagar, pois o que você almejava ou sonhava não está nos planos DELE. Entenda, viver fora dos planos do Senhor é pior do que viver debaixo de uma maldição.
Aí você me pergunta: Por que este preço é requerido? Por que tão alto?

Meu amado e minha amada, entenda.
Se todos os habitantes da Terra pagassem o preço devido e colocasse em um balança e do outro lado da balança colocássemos o sacrifício de Cristo.

Ainda sim Cristo pesaria mais, infinitamente mais oh aleluia.

É por isso que pago a minha parte, me esforço em obedecer. Mesmo sendo imperfeito e cheio de falhas e ELE ainda me ajuda e capacita a obedecer.

Mas afinal de contas, do que estamos falando aqui?

De amor, pois ELE nos amou primeiro e deu o próprio filho por nós.

Eu não tenho como pagar Isso, mas o obedeço porque o amo.

Que possamos entender o que o Senhor quer de nós.
Eu demorei a entender, mas agora que entendi ninguém tira de mim.

Ass. Anderson Ribeiro Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A represa!

Salto Mortal

Quando te Conheci