Explosão?




Explosão?
Alguns dizem que tudo isso surgiu de uma explosão!!! Respeito a opinião dos que assim pensam.

No entanto a minha humilde opinião é de que se tamanha beleza surgiu realmente de uma explosão então com certeza houve um orquestrador, um arquiteto, um engenheiro para que ocorresse uma explosão de forma controlada, pois do contrário não teríamos o resultado que temos hoje, me sinto até desconfortável em chamar a criação de “resultado do acaso ” visto o grande número de coincidências que se seguiram.

Na implosão de um prédio existe uma orquestração para que só ocorra a destruição do que não serve e não atinja as casas e prédios circunvizinhos.
Na explosão de uma pedreira também existe uma orquestração, pois do contrário o resultado da mesma seriam pedras em tamanhos inadequados e sem contar que detritos seriam lançados a km de distância gerando destruição e morte!!!

Sim, existiu e existe um orquestrador!!!

Como uma vez disse Voltaire sobre o universo:

“SE O RELÓGIO INDICA A EXISTÊNCIA DO RELOJOEIRO, SE O PALÁCIO ANUNCIA O ARQUITETO, COMO PODERIA O UNIVERSO NÃO DEMONSTRAR A INTELIGÊNCIA SUPREMA? QUE PLANTA, QUE ANIMAL, QUE ELEMENTO, QUE ASTRO, NÃO TRAZ A MARCA DAQUELE A QUEM PLATÃO CHAMAVA O ETERNO GEÔMETRA?… PROVAS CONTRA A EXISTÊNCIA DE UMA INTELIGÊNCIA SUPREMA NUNCA NINGUÉM AS DEU.”

Por hoje é isso!
Eu não sou poeta ou filósofo, mas o amor daquele que me criou me constrange e de vez em quando ELE me impele a compartilhar o que vejo e o que sinto!!!

Autor: Anderson Ribeiro Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale do Trovão

A represa!

Quando te Conheci